O primeiro destino que vem a mente quando o assunto é intercâmbio é a terra do tio San! Com dimensões continentais, o terceiro maior do mundo, é muito natural encontrar uma diversidade enorme de paisagens, culturas, estilos de vida, gastronomia. Melhor para o viajante, que pode escolher seu destino em um cardápio muito amplo de lugares. Está certo que, às vezes, parece difícil decidir: o calor de Miami ou o inverno intenso de Chicago? As praias de Los Angeles e San Diego ou os arranha-céus de Nova York? Nossa sugestão: programe-se para conhecer tudo!

Se você está pensando em fazer um Intercâmbio, os Estados Unidos com certeza deve estar entre as opções!

Escolher apenas um lugar para um Intercâmbio nos Estados Unidos não é tarefa das mais fáceis – mas acaba se tornando cada vez mais prazerosa à medida que você pesquisa as opções. Washington DC, por exemplo. Além de ícones clássicos da política americana, como a Casa Branca e a sede do Congresso, a capital do país abriga o acervo fabuloso dos museus do instituto Smithsonian, localizados um ao lado do outro ao longo de um imenso parque. Se a ideia é passar uns dias à beira-mar, quase nada bate a paisagem da Califórnia e do Havaí. Praias como Waikiki, em Honolulu, Venice, Santa Monica e Malibu, em Los Angeles, ou La Jolla e Coronado, em San Diego, são cenários literalmente cinematográficos: dezenas de filmes já foram rodados em suas areias.

E também tem história – muita! Boston, por exemplo, conserva lugares marcantes da luta que levou os Estados Unidos a proclamarem sua independência da Inglaterra, no século XVIII. San Diego, conhecida como “o ponto de nascimento da Califórnia”, preserva casas do século XIX feitas de adobe, um tipo de tijolo de argila, e San Francisco conta a trajetória dos imigrantes chineses nas vielas, lojinhas, restaurantes e mercados de sua Chinatown, a maior e mais antiga a se estabelecer no país.

A contribuição de outros povos para a cultura local, aliás, é característica de grandes cidades como Chicago e Nova York, onde gente do mundo inteiro se encontra, há várias gerações, para “fazer a América” – tamanha diversidade de hábitos e costumes acaba criando modismos e comportamentos logo dispersados para o planeta inteiro.

Aproveite para conhecer um pouco de cada vez, porque ainda tem muito mais: os programas divertidos de Las Vegas, os parques de Orlando, o litoral de Santa Barbara… Esse país incrível pode oferecer essas e muitas outras opções para a sua viagem ou Intercâmbio nos EUA!

E aí? Está convencido que combinação Intercâmbio, EUA e você pode ter como resultado uma experiência incrível?

Intercâmbio nos Estados Unidos

Dificilmente quem pensa em estudar ou trabalhar fora, não considera fazer um Intercâmbio nos EUA. E as opções são diversas!

High School nos EUA é uma das principais opções para quem ainda não tem 18 anos em quer passar um bom tempo por lá. Já o Intercâmbio Teen oferece muitas opções para aproveitar as férias em Nova York ou na Califórnia!

Para quem quer aprender inglês, a lista de opções de escolas é vasta, com possibilidades por praticamente todo o país.

Intercâmbio nos EUA para quem quer trabalhar, também é possível! O programa de Au PairTrabalho de Férias e Trabalhar e Estudar nos EUA possibilitam isso!

Quer saber mais opções de intercâmbio nos Estados Unidos?  CLIQUE AQUI 

Publicidade
Categorias
Falaí!
Duvidas, sugestões, reclamações propostas comerciais!
  • melhoresintercambios@gmail.com
Publicidade

%d blogueiros gostam disto: